Prefiro o vermelho…

26
OUT
2012

Minhas Dicas

Livros Eróticos

Eu tentei, mas ontem à noite eu desisti. Cheguei à página 211 e acho até que fui bem persistente. A história é muito boa, me deixou curiosa, mas é tão mal contada que eu perdi a vontade ir adiante. Vou esperar o filme, assim em 2 horinhas mato a curiosidade sobre o desenrolar do caso. Do livro, eu desisti mesmo!

Comecei a ler Cinqüenta Tons de Cinza há três semanas. Estou com uma pilha de livros pra ler na cabeceira, mas passei este na frente por causa do blog. Achei que seria importante eu entender o motivo de todo este frisson, já que o tema está causando comoção no universo feminino. Fico incomodada em deixar as coisas pela metade, em outros tempos eu certamente insistiria até o final, mas quando senti a coisa se arrastando, vi que era bobagem continuar.

Como falei, achei a história boa, criativa e o tema muito nos interessa. Sempre gostei de romances com passagens “quentes”, acho que despertam a libido na gente e isso é sempre bom! Mas não gostei do texto da autora, ela é muito repetitiva, insiste em algumas expressões batidas e força a barra em várias passagens. A pobre Anastacia Steele “enrubece” a cada três frases! E sem comentários para a deusa interior

De qualquer forma, se os Cinqüenta Tons (e os outros dois da trilogia) te fisgaram, a minha opinião pouco interessa, não é? Vá em frente! E se gostou mesmo do tema, não deixe de ler “A Casa dos Budas Ditosos”, um livro de 1998, do mestre João Ubaldo Ribeiro, de conteúdo altamente erótico (mesmo!), mas muito bem escrito. A história é ótima e te prende da primeira à última página, com peripécias inimagináveis!

Ótimo final de semana!

comentários

  1. carol disse:

    Concordo contigo, é um livro mto repetitivo. Estou no segundo livro, 50 tons mais escuro mas, assim como vc, não gosto de deixar as coisas pela metade….se comecei tenho q ir até o final. Não aguento esperar pelo filme pra saber o que irá acontecer, com esse casal, que mais parece um conto de fada. Pela repercurssão, imaginei que a história fosse mais apimentada, mas enfim…acho que existe mto mais livros interessantes com esse mesmo propósito, de causar frisson nas mulheres. Bom feriado!

envie seu comentário

maisquarenta

Livros Eróticos

Prefiro o vermelho…

Eu tentei, mas ontem à noite eu desisti. Cheguei à &h...