Reinventar-se!

18
SET
2012

Inspirações

Untitled-1

Na semana passada, escrevi sobre inserirmos coisas novas na nossa rotina e fiquei feliz com a repercussão! Algumas pessoas vieram me dizer que estão pensando em suas listas – que delícia saber disso! Fico feliz quando um texto meu faz bem pra alguém, mas muitas vezes, na verdade, estou escrevendo pra mim mesma, como se estivesse falando sozinha, como se fosse um reforço, um estudo, um registro do que eu penso e quero pra mim. Pois bem, hora de por em prática umas coisinhas… Amanhã vou fazer algo absolutamente inédito, que nunca cheguei perto de fazer! Trata-se de um projeto novo e muito legal pro Melhor aos Quarenta, mas quero fazer surpresa e, no devido tempo, vocês vão saber o que é! Por enquanto, peço um pouquinho de paciência se eu não conseguir fazer os posts com a freqüência habitual, pois estou sendo consumida pelos preparativos. (Em tempo: auto-controle também é uma dádiva que se conquista com a idade, portanto, administrem sua curiosidade! Rsrsrsr….).

Não deu nem pra parar e pensar num assunto interessante hoje, muito menos sentar e escrever com calma, mas encontrei este depoimento muito bacana, verdadeiro e maduro da Betty Prado, top model dos anos 80 (lembram dela?!), e me deu vontade de dividir com vocês. Ela já fez cinquenta e achei gostoso ver como tantas coisas podem começar (ou recomeçar) em qualquer momento da vida.

A imagens são dos arquivos do Saia Justa, programa do GNT. É só clicar no link abaixo – espero que gostem também!

http://gnt.globo.com/saiajusta/videos/_2078070.shtml

comentários

  1. Ola Renata,acho lindo ter pessoas que se preocupem em passar o que lhes faz bem.precisamos mudar o paradigma que a idade atrapalha. Nao!A idade esta na cabeça,como disse Coco Chanel, “A woman has te age she deserves” Mais que nunca isto se faz preciso e a poucos dias de completar meus 61 anos sou testemunha disto. A cada dia recomeço. Bjos

envie seu comentário

maisquarenta

Untitled-1

Reinventar-se!

Na semana passada, escrevi sobre inserirmos coisas nova...