Oi, muito prazer!

19
MAI

Inspirações

renata

Tenho a sensação que à medida que a gente avança na vida vamos ajustando nossas referências, quase sempre a nosso favor. Lembro com clareza do dia que minha mãe completou 40 anos, tenho certeza que não a achava velha, por isso me marcou muito a tristeza dela neste dia. Estávamos de férias, passeando e me lembro do meu pai tentando animá-la, mas ela parecia mesmo aborrecida, como se planos para o futuro perdessem um pouco o sentido.

Está chegando a minha vez, completei 37 anos em novembro passado e, honestamente, me sinto no auge da vida, sempre pronta pra começar. Sou só eu ou as referências mudaram pra todo mundo? Acreditem ou não, a maturidade me atrai bem mais que a juventude, é uma fase plena que quero desfrutar conscientemente, cada santo dia.

E então chegamos à razão de ser deste blog. “Melhor aos 40” é um projeto pessoal meu, um registro de quem sou hoje, do que (ou quem) me inspira, me move, me alegra e até me entristece. Pequenos grandes prazeres, cenas, sentimentos e percepções. Quero guardar tudo aqui, bem guardadinho, porque algo me diz que lá na frente, bem lá na frente, sentirei saudades destes dias.

Oi, muito prazer, seja bem-vinda(o) ao meu mundinho!

comentários

  1. Re, adorei o blog. Simplesmente perfeito. Parabéms !! Beijo Celinha

  2. Beto disse:

    Rê,
    São admiráveis seu desprendimento e a leveza com que toca a vida e isto tem se retratado cada vez mais em seus projetos. Parabéns por mais este. Tenho certeza que vai ser um sucesso como tudo o que vc faz. Você já é tudo de bom aos 37 e vai ser ainda melhor aos 40 ! Love u…

  3. Renata, adorei seu blog! Gostei do jeito que você escreve. Muito bom! Parabéns e sucesso para você! Beijos

  4. Carla Valias disse:

    Rê, amei ! Sou sua fã incondicional ! Qdo crescer quero ser igual você..rsrs

envie seu comentário

maisquarenta

renata

Oi, muito prazer!

Tenho a sensação que à medida que a gente avança &h...