Baile de Carnaval da Vogue

25
JAN
2013

Descobertas

Baile Vogue

Vocês se lembram daquele trecho do famoso discurso do Steve Jobs, que postei há poucas semanas (veja aqui), em que ele se refere aos acontecimentos do passado como pontos que vão se conectando até se transformarem em fatos inesperados na nossa vida? Então, a conexão de uma sucessão de desses pontos (que não será necessário narrar) fizeram com que eu estivesse, ontem à noite, no Baile de Carnaval da Vogue, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo e reuniu tanta gente bonita e estrelada que eu cheguei a ter vertigem, sem saber pra onde olhar.

Um fato um tanto bizarro para uma vida sossegada como a minha, mas foi muito divertido! Estava ali pra observar cada detalhe, por causa do meu outro blog, o Eventos em Série, no qual não faltará assunto para os próximos posts, pois a festa tinha o que há de melhor no mercado de eventos, a começar pelo lugar, obra-prima de Ruy Ohtake; dirigido pela linda, elegante e gentilíssima Melissa Oliveira. Comida muito boa e farta, com cardápio assinado (e fiscalizado de perto) pelo chef Emmanuel Bassoleil. Show animado da simpática Claudia Leite e, de quebra, participação especial da impagável Sabrina Sato, como mestre de cerimônias – ela é uma figura mesmo! Sem falar nas pernas esculturais… Desejei, por alguns instantes, que meu marido fosse cego.

É um evento para mulheres admirarem mulheres, com produções incríveis! Os homens ficam em segundo plano. Esbarrei em beldades como Fernanda Motta, Luciana Curtis, Thayla Ayala, Luiza Brunet (deusa desde sempre), Carol Ribeiro e, a mais bela de todas, Izabel Goulart (que mulher maravilhosa!). É interessante ver que de perto as celebridades se desmistificam. Continuam lindas e glamurosas, mas se tornam de carne e osso (algumas mais osso do que carne, é verdade), notei até algum nervosismo em algumas tops, quando foram convidadas ao palco; é tudo gente e nem as mais lindas estão livres de suas inseguranças e apreensões – só os loucos não as têm. Foi um barato, gostei demais.

Depois de uma breve passagem pelo Olimpo, estou de volta ao meu mundinho, ao meu delicioso mundinho. Ótimo final de semana pra vocês!

linha5 Baile de Carnaval da Vogue

Olha eu aí, pronta pra Vogue RG… Kkkkkk!

Renata Baile Vogue Baile de Carnaval da Vogue

comentários

  1. Atrasou Rê !!! Tá linda..

  2. lilia... disse:

    Que linda !!! Tá certo que sou suspeita , mas perto das beldades vc não fez feio não , filha !

envie seu comentário

maisquarenta

Baile Vogue

Baile de Carnaval da Vogue

Vocês se lembram daquele trecho do famoso discurso do ...